terça-feira, 5 de outubro de 2010

PRIMEIRO POST

Já fazia um tempo que queria abandonar o outro blog (noivices de Liu) porque o universo casamento já não é minha realidade, apesar de gostar muito e tava virando uma bagunça aquele blog.
Como essa fase que me encontro agora será pra sempre (uma vez mãe, mãe pra sempre) esse novo blog tb será (espero, se desistir dele não crio outro).
Bom, aqui eu falarei da minha princesa linda de mamãe, a Anna Julia, minha vida. Cabe tb diquinhas de maternidade, vou contar minhas experiencias como mãe, esposa, dona de casa, etc.
Tomara que esse cantinho tb seja querido de cada um que entrar aqui. Não prometo postar todo dia, mas prometo que sempre que eu puder trarei posts bem interessantes (sou mãe em tempo integral, só venho se minha filha permitir, he he he).

Beijinhos

Um comentário:

  1. Prima,
    Que luta, mas, te admiro muito por sua determinacao. Voce sempre foi assim!Penso que os momentos complicados surgem justamente para deixar muito mais marcante, confesso que nao teria tanto pulso. Tenho medo de seringa, medo de sangue,medo de dor... Mas tenho muita vontade de ter um fruto meu, passar pela experiencia de ser mae de ver meu bebe crescendo... ai, como desejo. Mas enquanto nao crio coragem vou babando os bebes da familia. Amei seu blog, vai deixando mais informacoes que tenho que criar coragem... Beijos e Te amo
    PS.: SUA FILHA E LINDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir