domingo, 31 de outubro de 2010

Troca de fraldas na rua. Socorro!!!!!


Gente, ontem passei por uma situação tão ruim. Fui num restaurante com meu marido e a Anna Julia e lá não tinha trocador. Já troquei fralda da Julia no meio da rua, é ruim mas foi mais tranquilo do que num restaurante. Na rua tem pessoas passando, mas ninguem vai se importar (ou se se importar vc manda catar coquinho), mas num restaurante vc não pode trocar uma fralda de coco no meio de todo mundo, né????
Bom, eu tive que trocar a minha filha num banheiro super apertado que tem aqueles sensores de presença para a luz. O resultado disso foi terminar a troca da Anna Julia no escuro.
Olha, não volto nesse restaurante com ela de jeito nenhum. Acho que todos os restaurantes deveriam ter trocadores, as mães também tem direito de levar seus pequenos para um jantar, né?????

Aproveitando, deixo uma dica sobre os trocadores de alguns shoppings.

Shopping Iguatemi
Tem um no segundo piso, bem em frente a escada que vai para a livraria Saraiva. O local de amamentar é reservado, vc pode beber agua. Tem uma banheirinha, uma pia e eles disponibilizam algodão, lenço de papel e a agua pra usar com o algodão. Não tem lugar para o acompanhante sentar, o que é bem chato.

Shopping Barra

Fica no primeiro piso, no mesmo local onde fica a enfermaria, proximo a Riachuelo. O local de amamentar não é reservado, só tem uma pia. Não lembro se disponibilizam algodão, mas por mais incrivel que pareça eu gostei mais desse trocador do que o do Iguatemi. Tem um sofá grande ao invez daquelas poltronas que vc fica super desconfortável para amamentar.

Salvador Shopping

Para mim esse é o melhor de todos. Fica no segundo piso, ao lado da Riachuelo. O local de amamentar é reservado e enooorme. Suoer confortavel. Na parte de fazer trocas eles disponibilizam algodão, lenço umedecido, pomada para assaduras e agua. Tem duas pias (mas não pode usar para lavar o bebê. Eles tem 3 atendentes que se vc precisar elas te dão suporte e o diferencial: Eles emprestam carrinho. De verdade, vc não precisa pagar o aluguel, é de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário